segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ah.



' A saudade é amiga, é bem vinda é querida...
Ela não machuca, apenas nos faz perceber
O quanto alguém completava a nossa existência,
Participava de nossas alegrias,
Suportava nossos rios de lágrimas,
Se alegrava com nossa euforia...
Ela é tão graciosa que nos faz voltar no tempo
Lembrar dos bons, cômicos, sérios, constrangedores, inesquecíveis,
Simplesmente dos melhores momentos.
E tem dias que ela vem com tudo, nos deixando meio aéreos, fora do mundo,


Hoje ela se apresentou assim a mim.


Te amo gêmula!
Eternamente.

2 comentários:

  1. Minha Linda, minha metade brasileira, minha irma gêmea!
    que Lindo! Aqui tb, tem dias q eu acordo querendo ter um jatinho para ir no Brasil te ver e depois voltar!
    Saudade que adentra meu ser e diz que tenho pessoas maravilhosas...
    Te amo!! muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, simplesmente sensacional *-*
    Continue assim, visitarei sempre.
    Uma boa semana, te sigo.
    Me siga também? http://obscure-meianoite.blogspot.com/
    Kisses&Kisses
    Be Fontana*

    ResponderExcluir